Suplementos



WHEY

                                                                                                         Benefícios:

- Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção
- Promove ganho de massa muscular magra
- 24g de proteína por dose
- Produto 100% importado e registrado

Sugestão de Uso:

Como um suplemento alimentar, misture uma medida do dosador interno do produto com 115 a 230ml (dependendo da consistência desejada) de água, leite desnatado ou sua bebida preferida. Consuma de 1 a 3 porções por dia ou use a quantidade recomendada por médicos ou nutricionista






Para Comprar Agora Acesse o Link: http://suplementosfitness.com.br/Whey-Gold-100-Optimum?tracking=509ed5359b27e



NEUROCORE
                                                                                           
Energia:
Com 330mg de cafeína anidra pura, e uma patente pendente, a dose de 531mg de origem natural de extrato de gerânio, que inclui uma maior dose ativa do que seus principais concorrentes, Neurocore fornece rapidamente uma onda de energia para dar-lhe o mais poderoso e reforçado treinamento. momentos de sua primeira dose, Neurocore estimula o foco mental agudo necessário para uma experiência de treino jamais vista oferece uma dose 3000mg de cloridrato de creatina (HCl), patenteada pela sua solubilidade melhorada.


Para Comprar e Saber mais Sobre o NeuroCore
Acesse o Link:
 http://suplementosfitness.com.br/neuro-core?tracking=509ed5359b27e

   BCAA


BCAA 1000 é uma fórmula balanceada de grande potência da cadeia ramificada de aminoácidos - os blocos responsáveis pela construção da massa e tamanho muscular. BCAA 1000 contém os aminoácidos essenciais: L-Leucina, L-Isoleucina, e L-Valina, os três aminoácidos conhecidos como cadeia reamificada de aminoácidos (Branched Chain Amino Acids).
Metabolizados diretamente no músculo, os BCAAs podem melhorar a retenção de nitrogênio no músculo ao auxiliar outros grupos de aminoácidos a concertar e reconstruir. Muitos estudos sugerem que os BCAA pode ser os mais importantes de todos os aminoácidos para o crescimento e recuperação muscular.
Os BCAA são os mais rapidamente absorvidos, na realidade 70% dos BCAAs imediatamente passam pelo fígado e são "empurrados" para dentro do tecido muscular onde ocorre grande parte do metabolismo. Os BCAAs podem ser também uma ferramenta poderosa para os atletas durante a dieta. Os BCAAs diminuem o efeito catabólico (colapso) no tecido muscular, um sério benefício que os atletas não podem simplesmente negligenciar.
Para Comprar e Saber mais Sobre BCAA Modelo 1000, 200 Caps:



Animal Pak



Benefícios:

- Promove o ganho de massa muscular
- Promove o aumento na força e na performance
- Energia de impulso/explosão
- Rápida recuperação
- Síntese de Proteínas
- Definição muscular
- Contém vitaminas e minerais.

Sugestão de Uso:

Tomar 01 pak 30 minutos após a refeição que anteceder o seu treino.


Para Comprar ou Saber mais Sobre Animal Pak 
acesse o Link: http://suplementosfitness.com.br/Animal-Pak?tracking=509ed5359b27e


Creatina

A Creatina é um aminoácido que ocorre naturalmente em humanos e também é consumida na dieta. Atua no estoque de energia que os músculos e os outros tecidos necessitam. Quando consumida adequadamente como creatina exógena, faz com que os estoques musculares de creatina se tornem mais elevados, assim como os seus derivados: fosforilado e a fosfocreatina. Oferece o aumento desses estoques, oferecendo benefício terapêutico, prevenindo depleção de ATP, estimulando a síntese de proteína ou reduzindo sua degradação.

Especificações:

* Produto destinado a complementação os estoques endógenos de creatina
* Melhora os níveis de energia
* Auxilia na hipertrofia muscular
* Complementa os estoques endógenos de creatina


Para Comprar Acesse o Link: http://suplementosfitness.com.br/Creatina?tracking=509ed5359b27e


Novo Jack3d Micro




O jack3d antigo fez sucesso graças ao seu pioneirismo com o DMAA (que foi proibido na maioria dos países.) com isso, a USPS LABS lança sua versão que é tão  melhor quanto o antigo Jack3d, e a novidade? CNS Stimulant System™com -Norcoclaurine HCl (Norcoline™).,  34-di-hidroxicinâmico Ácido, se o DMMA era bom imagina agora a nova versão!
Os relatos dos testes do novo jack3d surpreenderam, e está disponível online para todos verem! a Xpanstore testou o novo jack3d a principal diferença é o pós uso. com o Jack3d antigo era dificil dormir, e com essa nova versão o sono se torna calmo como um produto de ZMA.
A outra diferença é o incrível focus que o produto proporciona, embora não tenha aquele formigamento como o antigo. é notavel que o treino fica intenso! e acredite, foram apenas 3 dias testando o produto com incríveis resultados (parece até que o produto tem centenas de estimulantes).
Não temos dúvidas que o Novo Jack3d fará sucesso e é por isso que ele está aqui disponível.
Informação Nutricional
Porção: 1 colher (3,65 g)
Dose por vasilhame: 40
A vitamina C como ascórbico 50 mg 84% de ácido
eNOS Super System Performance ™ L-citrulina Sulfato Agmatina Arginina Nitrato de semente de uva (95% proantocianidinas) Extrato 2247 mg
CNS Sistema Stimulant ™ cafeína Norcoclaurine HCl (Norcoline) 34-di-hidroxicinâmico Ácido 182 mg
* Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 calorias.

Para Comprar o Jack3D
acesse o link:  http://suplementosfitness.com.br/micro-jack3d?tracking=509ed5359b27e

















Nenhum comentário:

Postar um comentário