quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Frases do dia



  • Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo.
  • Eu não luto porque acho que vou vencer... Eu luto porque tenho que vencer
  • Aquele que não Luta para ter o Futuro que Quer, deve aceitar o futuro que vier.
  • Não ore pedindo por uma vida fácil, peça forças para aguentar uma vida difícil.
  • Não me pergunte se sou capaz, Apenas me dê a missão.
ESSE LANCE DE ''VOU ESTAR SEMPRE COM VOCÊ'', ''MEU AMOR VAI SER ETERNO'' VOCÊ É A(O) ÚNICA PARA MIM E BLÁ,BLÁ BLÁ, COMECEI A DUVIDAR A MUITO TEMPO.
NÃO CULPO QUEM AINDA FALA ISSO, POIS EU TAMBÉM FALAVA E TALVEZ AINDA UM DIA IREI FALAR.
AS PESSOAS FALAM QUE NUNCA VÃO DEIXAR A GENTE E CADÊ? DEIXA QUE NEM PERCEBE.
AQUELA DISTÂNCIA QUE FALAM QUE NÃO VAI MUDAR NADA, E QUE REALMENTE NÃO MUDA, FAZ ACABAR.
É TANTA COISA FALADA E FEITA O INVERSO, EU COSTUMAVA ANTES ESTAR BÊBADO DE AMOR, MAS AGORA ESTOU LITERALMENTE DE RESSACA.!!!



Não tenha medo de dar um grande passo pois é impossível atravessar um abismo com dois saltos pequenos.


Dê valor as pessoas, enquanto elas estão por perto, pois a saudade não seria motivo suficiente para que elas voltem.


Eu senti falta, eu procurei, eu fui atrás, eu deixei meu orgulho de lado, mas você não deu valor. Eu cansei.


Não reclama da vida, Levante a cabeça dias ruins são necessários para os dias bons valerem a pena;


O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade, já o Otimista vê oportunidade em cada dificuldade.


Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar.:)


O FATO DE NÃO PODER BEIJAR O PRÓPRIO COTOVELO, É SUFICIENTE PARA FAZER VOCÊ PERCEBER QUE ALGUMAS COISAS.. 
PARECEM TÃO PERTO, MAS ELAS ESTÃO ALÉM DE SEU ALCANCE.


Podemos perder tudo o que temos na terra, só não podemos perder a vontade de viver e de ser feliz!!!


Aprendi a afastar de mim tudo que me faz mau, meu coração chama isso de egoísmo mais minha razão chama isso de AMOR PRÓPRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário