segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Como perder peso correndo


Como perder peso correndo

Muitas pessoas começam a correr porque ouvem dizer que é uma boa forma de perder peso, mas se você não souber a melhor estratégia de como perder peso correndo, será muito mais difícil para atingir os seus objetivos.
Como é um dos exercícios mais vigorosos que há, correr é uma forma extremamente eficiente para queimar calorias e de perder peso. Uma pessoa de 75 quilos vai queimar aproximadamente 100 calorias por quilometro.
Se você quer saber como perder peso correndo, aqui estão alguns conselhos sobre como ser bem sucedido.

1. Como perder peso correndo: Uma Alimentação Saudável é o primeiro passo

Se você quer ter uma forma de como perder peso correndo, tenha em mente que você só vai perder peso se você queimar mais calorias do que consome. Para perder um quilo, você tem que queimar, através de exercício ou funções vitais, cerca de 3500 calorias.
Então você vai precisar combinar a corrida com uma dieta saudável. Os corredores têm necessidades nutricionais especiais, mas os princípios básicos para uma alimentação saudável ainda se aplicam.
Tente escolher porções mais pequenas de alimentos ricos em gordura e alto teor calórico e comer mais grãos integrais, frutas e legumes.
Um erro comum entre os corredores é que eles compensam as calorias queimadas pela corrida com calorias extra de mais alimentos e bebidas. Alguns corredores até que ganham peso ou batem numa parede de perda de peso, apesar do seu exercício regular.
Uma forma de evitar consumir calorias demais é escrever tudo o que você está comendo num livro por algumas semanas. Ao ver um registro da sua ingestão de alimentos vai ajudar a ver onde a sua dieta precisa de ser melhorada.
Isso também irá mantê-lo no caminho certo de como perder peso correndo, porque você vai pensar duas vezes antes de colocar um chocolate na sua boca.

como perder peso correndo rapido2. Como perder peso correndo: Siga um programa de treino.

Aderir a um programa de treinamento é uma maneira simples para se manter motivado para correr. Você saberá exatamente o que você precisa de fazer a cada dia, por isso é muito mais difícil de adiar ou ignorar os treinos.
Seguir uma programação também pode ajudá-lo a evitar uma lesão por não aumentar a sua quilometragem muito rapidamente.

3. Como perder peso correndo: Execute regularmente

Se você não quiser seguir um cronograma, você ainda precisa ter uma certa coerência na sua corrida, porque você não vai ter uma forma de como perder peso correndo, se correr somente uma vez por semana.
É melhor ter alguma atividade diariamente, mas se isso não for possível, tente ter como objectivo correr pelo menos 3-4 vezes por semana.

4. Como perder peso correndo: Mantenha-se num desafio

como perder peso correndo - rapidoIncorporar o trabalho de velocidade ou fazer intervalos na corrida (rodando a uma velocidade muito rápida em curtos intervalos de tempo) na sua rotina de corrida também pode ajudar os seus esforços de como perder peso correndo.
O trabalho de velocidade queima uma grande quantidade de calorias num curto período de tempo. Você também vai aumentar a sua massa muscular e melhorar o seu metabolismo de repouso, fazendo com que você queime mais calorias durante o dia.

5. Como perder peso correndo: Coma para o desempenho

Se você estiver correndo regularmente e você se estiver treinando para um evento de longa distância, a nutrição adequada é especialmente crítica para o seu desempenho.
Saltar refeições não permite que você treine os músculos adequadamente alimentados. Você não deve economizar calorias antes, durante (quando necessário), e imediatamente após um treino muito intenso e de longa duração. Estes são tempos cruciais quando a nutrição é importante para o desempenho e para a recuperação.
Caro amigo, espero que tenha dado a você uma boa orientação de como perder peso correndo!
Tenha um dia fantástico,

Nenhum comentário:

Postar um comentário